Ouvidoria

por adm publicado 13/09/2017 16h35, última modificação 19/05/2020 11h03
Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), que controla as demandas dos cidadãos à Casa Legislativa, permitindo seu acompanhamento e pesquisas.

Nova Solicitação

Consultar Solicitação

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

Esse portal permite que você cidadão consulte as informações já publicadas pela entidade, e também solicite outras informações ainda não publicadas.

Muitas informações da entidade como Contas públicas, Contratos, Convênios, Compras Diretas, Licitações, Receitas, Despesas, Pessoal, Demostrativos Contábeis, Execução Orçamentária, Gestão Fiscal, Portaria STN 828/2011 já estão disponibilizadas no Portal da Transparência. Caso a informação desejada não seja encontrada no Portal da Transparência você poderá solicitar através dos meios:

Solicitação de Acesso à Informação

Nova Solicitação

O acesso às informações de interesse público dispensa qualquer motivação ou justificativa.

Você poderá ter acesso direto a uma série de informações de interesse público, nos endereços eletrônicos indicados abaixo:

Portal da Transparência

Perguntas Frequentes

Se a informação desejada não estiver disponível em nenhum dos endereços eletrônicos indicados acima, o cidadão poderá solicitá-la através da ação de NOVA SOLICITAÇÃO.

Acompanhe sua Solicitação

Acompanhe sua solicitação no botão acima.

Para consultar o andamento da sua solicitação, será necessário ter em mãos o Número de protocolo e o código verificador do processo