Viaje Paraná vai estimular turismo em Campo Mourão

por adm publicado 18/11/2019 18h45, última modificação 18/11/2019 18h45

Com o propósito de estimular melhorias para ajudar o empresário a agregar valor ao seu negócio, ampliando oferta de empregos, capacitando e incentivando o crescimento de profissionais do setor turístico, a Paraná Turismo abre na próxima quarta-feira (20), em Campo Mourão, os trabalhos com o workshop Viaje Paraná. O evento acontece nas dependências do Sebrae, localizado na Rua Santa Cruz, 1085, em Campo Mourão, das 08 horas  às 17h00.

Segundo a organização do evento, O Paraná Turístico é um evento da sociedade de turismo paranaense, que tem como proposta, discutir o envolvimento da iniciativa privada no poder público e o papel importante do poder público de regulamentar para ter um cenário turístico profissionalizado e competitivo no cenário global.

A Câmara de Campo Mourão é parceira do evento e segundo o presidente do Legislativo, Olivino Custódio, toda ação que traz benefícios à sociedade de Campo Mourão, tem apoio da Câmara.

Texto : Dirceu Portugal/Câmara Municipal