Vereadores visitam terreno do novo estante de tiro em CM

por Dirceu Portugal publicado 28/05/2020 12h55, última modificação 28/05/2020 12h55

Os vereadores Edson Battilani, Edilson Martins e Sidnei Jardim visitaram, junto com o prefeito Tauillo Tezelli, e autoridades da Polícia Militar, Civil, Exército e Poder Judiciário, o terreno onde será instalado o novo estante de tiro, da Associação de Tiro Esportivo de Campo Mourão (ATECAM).

O estante de tiro estava instalado em um terreno do município, na Vila Guarujá, e foi doado ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), para a construção da Usina Fotovoltaica pelo TJ.

“Agradeço a administração municipal pelo empenho em ceder um local adequado para que os atiradores, policiais civis e militares, possam fazer suas práticas de tiros. Agradeço os vereadores, os quais que por unanimidade, aprovaram as proposições elaboradas para a adequação da ATECAM. Parabenizo o presidente da ATECAM, Alessandro Gonçalves, que incansavelmente vem se dedicando para poder oferecer uma melhor estrutura aos atiradores e praticantes de tiro esportivo”, comentou o vereador Edilson Martins.

Segundo ele, a instalação do estante irá proporcionar comodidade. “Com o estante em Campo Mourão, a Polícia Militar, Civil e o Tiro de Guerra, deixarão de deslocar escolta para a munição e armamento, para treinar em outras cidades da região. É uma necessidade”.

Para os vereadores Edson Battilani e Sidnei Jardim, a cessão de uso do terreno do município para a ATECAM irá solucionar uma demanda necessária. “A Câmara é parceira em ações que irão facilitar as instruções das forças de segurança do município”.

As obras para a construção do novo estante de tiros iniciam ainda nesta semana.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.