Vereadores se ‘reúnem’ por videoconferência para votar a pauta desta segunda-feira (27)

por Dirceu Portugal publicado 27/04/2020 16h20, última modificação 27/04/2020 19h48

A Câmara Municipal de Campo Mourão debate e vota no início da noite desta segunda-feira (27), durante a quinta sessão virtual, três ofícios de órgãos do governo estadual, ofícios do governo federal sobre a liberação de recursos para a Saúde, projetos de lei, 34 indicações e nove requerimentos.

A sessão, que terá início ás 19 horas, será transmitida pelo Youtube. Os moradores interessados poderão acompanhar todo o debate em casa.

Um dos projetos que consta na pauta da ordem do dia e será apresentado aos parlamentares, dispõe sobre o uso obrigatório de máscaras em vias, espaços públicos e para o acesso e atividades de pessoas no comércio, empresas e em prédios públicos. O projeto de autoria do vereador Sidnei Jardim, após passar pelo jurídico da Câmara, segue para análise e parecer das comissões permanentes da Casa de Leis.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.