Vereadores pedem obras ao DER para moradores da Vila Rural e Vila Rio Grande

por adm publicado 18/03/2019 16h52, última modificação 18/03/2019 16h52

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), Roberto Cruz Mendes (Cabo Cruz) e o presidente do Legislativo, vereador Olivino Custódio, participaram na tarde desta segunda-feira (18), de uma reunião com o engenheiro chefe do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER), Marcelo Shigeru. Durante a audiência, os parlamentares solicitaram obras na cidade para beneficiar os moradores das Vilas; Rural, Rio Grande e usuários que trafegam pelo entorno da Santa Casa.

Entre os pedidos, os vereadores solicitaram a pintura de faixas para pedestres, a roçadas que se estendem da Vila Rio Grande até a Vila Rural, cascalhamento em uma estrada rural próximo a empresa JBS – facilitando o tráfego de máquinas agrícolas de produtores rurais com propriedades nas proximidades -, e a construção de uma ciclovia com iluminação da Vila Rural até a Vila Rio Grande.

De acordo com os três vereadores, Pepita, Cabo Cruz e Olivino Custódio, as obras são pedidos dos moradores, que diariamente utilizam o trajeto para ir e vir do trabalho. “As obras irão facilitar muito a vida dos moradores da Vila Rural, da Vila Rio Grande e pedestres, que utilizam o espaço para caminhadas”.

Os parlamentares acreditam que os pedidos serão atendidos pelo (DER). “Já tivemos outras solicitações rapidamente atendidas, acreditamos que em breve a comunidade será atendida pelo DER”.