Vereadores participam do lançamento do 5º show de prêmios da Santa Casa de CM

por adm publicado 10/07/2019 15h01, última modificação 10/07/2019 15h01

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Olivino Custódio e o vereador Edson Battilani, participaram na manhã desta quarta-feira (10), do lançamento do 5º show de prêmios da Santa Casa de Campo Mourão. A Casa Hospitalar também começou a vender as cartelas a um investimento de R$ 10 cada, sendo o primeiro prêmio de R$ 30 mil, o segundo de R$ 10 mil, o terceiro de R$ 5 mil, o quarto de R$ 3 mil e o quinto de R$ 2 mil.

O sorteio acontece no dia 20 de dezembro, na Praça São José, no centro da cidade e não será necessária a presença do ganhador, pois o sorteio será pelo sistema eletrônico. A expectativa dos organizadores do evento é de superar o show de prêmios do ano passado e atingir a venda de 50 mil cartelas neste ano. “Essa parceria entre a Santa Casa, poder público e a comunidade dá resultado positivo sempre. Vamos participar e colaborar para que a Santa Casa possa atingir a meta e os objetivos”, disse o presidente da Câmara, vereador Olivino Custódio.

De acordo com o vice-presidente da Unidade Hospitalar, Getúlio Ferrari, os valores arrecadados com a venda das cartelas do show de prêmios serão investidos no pagamento de parte do 13º salário dos funcionários. “O objetivo é esse, e a expectativa é de atingir 50 mil cartelas comercializadas em Campo Mourão e na nossa região”.

Os pontos de vendas das cartelas serão anunciados pela Santa Casa nos próximos dias. “Os colaboradores e funcionários já ajudando na venda das cartelas”, comentou Ferrari.

Segundo ele, o hospital atende 90% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e os recursos são insuficientes para manutenção do hospital. “O Show de prêmio é necessário para ajudar no equilíbrio de parte dos gastos da Santa Casa”.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal