Vereadores participam de repasses de recursos para entidades assistenciais de CM

por Dirceu Portugal publicado 27/07/2020 11h23, última modificação 27/07/2020 11h23

O presidente da Câmara, Olivino Custódio e o vereador Edson Battilani, participaram na manhã desta segunda-feira (27), junto com o prefeito Tauillo Tezeli - no Centro de Ação Social - do repasse de recursos de R$ 750,9 mil para seis entidades assistenciais de Campo Mourão para enfrentamento do Covid-19. Os recursos podem ser utilizados na compra de alimentos e EPIs, no pagamento de alugueis e até mesmo para a contratação de novos funcionários.

Foram destinadas verbas para a Casa Lar Infantil Miriã, R$ 85,6 mil; Abrigo A Mão Cooperadora R$ 57,1 mil; APAE R$ 224 mil; CEDUS R$ 35,8 mil; Lar do Velhinhos Frederico Ozanam R$ 276,8 mil e Casa de Acolhida Filhos Prediletos (R$ 71,3 mil). Nos valores para a APAE e Lar dos Velhinhos estão incluídos recursos para alimentação.

“Acreditamos que esses recursos irão ajudar muito as entidades assistenciais de Campo Mourão que com competência e batalha diária, realizam um brilhante trabalho no município e são merecedoras de recursos e do nosso apoio e ajuda”, lembraram o presidente da Câmara, Olivino Custódio e o vereador Edson Battilani.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.