Vereadores participam da liberação de R$ 2 mi para CM

por adm publicado 18/10/2019 16h31, última modificação 18/10/2019 16h31

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Olivino Custódio e os vereadores, Jadir Pepita, Cabo Cruz, Edson Battilani, Edoel Rocha, Sidnei Jardim e Nelita Piacentini, participaram do evento onde foram liberados R$ 2 milhões para investimentos na pavimentação asfáltica do Jardim Santa Cruz e reforma geral do Ginásio de Esportes JK, em Campo Mourão.

Os recursos foram entregues pelo secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Sedu), João Carlos Ortega. O dinheiro foi liberado durante solenidade na Comcam com a presença de várias autoridades de Campo Mourão e Região.

Do total liberado, R$ 1,2 milhão será para investimentos em pavimentação de mais de 8 mil metros quadrado de asfalto, abrangendo várias ruas do Jardim Santa Cruz e R$ 640 mil para reforma do ginásio de esportes.

As obras devem iniciar nos próximos meses  com previsão de conclusão em 5 meses. “São recursos importantes para Campo Mourão e que irão sanar problemas de infraestrutura da cidade. Os moradores já estavam reivindicando obras no Santa Cruz. Torcedores e jogadores que utilizavam o ginásio pediam maior atenção para o local. Os recursos estão vindo em boa hora”, comentou o presidente da Câmara, Olivino Custódio.

Os vereadores presentes no evento, também comentaram a liberação dos recursos do governo do estado. “São obras esperadas há muito tempo e que irão beneficiar milhares de pessoas”.

Texto Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal