Vereadores participam da inauguração da Ciscomcam

por adm publicado 19/07/2019 10h20, última modificação 23/07/2019 14h27

O presidente da Câmara, Olivino Custódio e os vereadores Jadir Pepita, Sidnei Jardim e Edson Battilani, participaram na última quinta-feira (18), da reinauguração da sede da Ciscomcam, que passou por reformas. Com um investimento de R$ 350 mil, o prédio irá oferecer um conforto melhor aos usuários de Campo Mourão e da região.

O presidente do Ciscomcam, Carlos Rosa Alves, prefeito de Corumbataí do Sul, lembrou que o investimento foi importante para garantir mais conforto à população. “A reforma completa irá para garantir melhor conforto aos usuários”.

Os vereadores lembraram que o local necessitava de reformas, e a nova estrutura, com melhor organização no espaço, vai oferecer mais comodidade aos pacientes que utilizam a CISCOMCAM.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal