Vereadores participam da entrega de obras em CMEI

por adm publicado 30/10/2019 11h47, última modificação 30/10/2019 11h47

Os vereadores de Campo Mourão, Edson Battilani, Sidnei Jardim e Edilson Martins, participaram na última terça-feira (30), da entrega das obras de reformas do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São José, no Jardim Alvorada.

O prédio ganhou pintura externa e interna, manutenção e substituição do telhado, reforço estrutural no muro dos fundos, troca de janela, manutenção das redes hidráulica e elétrica, pintura do parque infantil, além de troca da cobertura da passarela.

“Economizamos no ano passado R$ 3,5 milhões e parte desses recursos repassados ao município foram e estão sendo investidos em Educação. Espero que mais escolas sejam reformadas com nossas economias. A Câmara está de portas abertas”, lembrou o líder de governo, vereador Sidnei Jardim.

As obras de reforma no CMEI custaram R$ 94,6 mil.

O CMEI foi fundado em 1981, em 2000 ganhou nova sede e atualmente atende 123 alunos dos bairros, Bandeirantes, Cidade Nova, Alvorada, Piacentini, Santa Nilce I e II, Verdes Campos, Aparecida e Isabel.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal