Vereadores participam da assinatura para construção do barracão de artes em CM

por adm publicado 19/07/2019 08h47, última modificação 19/07/2019 08h47

Os parlamentares, professor Cicero, Edson Battilani, Sidnei Jardim e Edilson Martins, participaram na tarde desta quinta-feira (18), da assinatura para a construção de um barracão de artes, um novo espaço para produções artístico-culturais.

A assinatura do contrato com a empresa que irá construir o espaço das artes, aconteceu no auditório da Estação da Luz Dom Elizeu Simões Mendes. Os recursos de R$ 254,4 mil, para a obra, foram liberados pelo governo federal através de uma emenda parlamentar.

O barracão, com 208,6 metros quadrados, será construído no Jardim Araucária e será utilizado para produções artísticas, cursos de aperfeiçoamento, ensaios e armazenamento de materiais. “A arte é a que mais gera postos de trabalho e a que menos recebe recursos, seja do governo estadual ou federal. Vamos lutar sempre pela Arte”, disse o vereador Cicero.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal