Vereadores participam da assinatura de contrato para pavimentação em CM

por adm publicado 21/11/2019 17h20, última modificação 21/11/2019 17h20

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Olivino Custódio e os vereadores, Jadir Pepita, Edson Battilani e Sidnei Jardim, participaram nesta quinta-feira (21), da assinatura do contrato para execução da pavimentação asfáltica elas e avenidas em Campo Mourão. Ao todo serão pavimentados 36.557 metros quadrados que incluem as Ruas, Interventor Manoel Ribas, Mato Grosso, Pitanga e a Avenida José Custódio de Oliveira. O investimento será de R$ 1.516.306,85 milhão.

“O município estava com as ruas em péssimas condições, graças à economia da Câmara e a articulação do prefeito junto ao governo do estado, as obras estão sendo realizadas”, lembrou o vereador, Edson Battilani.

Além da pavimentação, serão realizados serviços em meio-fio, drenagem, sinalização de trânsito, placas de comunicação visual, entre outros.

O prazo para conclusão das obras será de sete meses.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal