Vereadores participam da assinatura de autorização para lavratura escritura pública

por Dirceu Portugal publicado 07/05/2021 11h25, última modificação 07/05/2021 14h41

Nesta sexta-feira (07), o presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), e os vereadores Tucano, Tio Leco e Edilson Martins, participaram da assinatura de autorização para lavratura da escritura pública para regularização de terrenos.

Três empresas instaladas no município há vários anos contempladas com a Lei do Pro-Campo Mourão com títulos de permissão de uso, tiveram a situação regularizada graças a Lei 4134, aprovada em junho do ano passado. A assinatura do documento foi feito pelo prefeito Tauillo Tezelli e pelos vereadores de Campo Mourão.

Segundo o prefeito Tauillo Tezelli, a regularização foi possível graças a parceria com a Câmara de Vereadores, que votou a nova lei por unanimidade. “Desde o início da gestão nossa preocupação era regularizar, mas de forma legal e definitiva, por isso agradecemos ao empenho da nossa equipe e do Poder Legislativo. Infelizmente na gestão públicas as coisas são mais demoradas, mas hoje foi dado um grande passo”.