Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço de pavimentação no Lar PR

por Dirceu Portugal publicado 23/04/2020 12h02, última modificação 23/04/2020 12h02

Olivino Custódio, Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), Miguel Batista Ribeiro e Edson Battilani, participaram na manhã desta quinta-feira (23), da assinatura do contrato e da ordem de serviço de pavimentação asfáltica no bairro Lar Paraná. A obra, com cerca de 62 mil metros quadrados, terá um investimento de R$ 3,3 milhões, recurso a fundo perdido do governo do estado.

“Diversas ruas do grande Lar Paraná irão passar por obras de pavimentação, proporcionando mais conforto e qualidade de vida aos moradores. Sempre apoiamos projetos de obras para o crescimento de nossa cidade”, comentou o vereador, Olivino Custódio.

As ruas dos bairros, Vila Cândida, Indianápolis e Pio XII, além da pavimentação irão receber meio fio, sinalização de trânsito e drenagem.

“O Lar Paraná era um dos bairros que mais necessitava de obras de pavimentação. Toda a comunidade será beneficiada. Na Câmara, não medimos esforços para aprovar projetos para beneficiar Campo Mourão”, lembraram também os vereadores, Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), Miguel Batista Ribeiro e Edson Battilani.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.