Vereadores debatem projetos em duas sessões nesta semana

por adm publicado 13/05/2019 11h10, última modificação 13/05/2019 11h10

Hoje e amanhã (segunda e terça-feira, 13 e 14, respectivamente), os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão, se reúnem para debater e aprovar projetos de Lei, requerimentos e indicações e outros documentos protocolados na Casa de Leis.

Os parlamentares iniciam as sessões às 19 horas, no plenário vereador José Pereira Carneiro, localizado na Rua Francisco Ferreira Albuquerque, 1488, no centro da cidade.

Sempre aberta ao público, às sessões serão presididas pelo presidente,  vereador Olivino Custódio (PSC) e quatro parlamentares que integram a direção do Legislativo; Jadir Pepita (PPS), 1° vice-presidente, Roberto Cruz Mendes (Cabo Cruz/PSL), 2° vice-presidente, Edson Battilani (PPS), 1° secretário e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano/PR), como 2° secretário.

Pelo roteiro prévio, os parlamentares terão na pauta 56 indicações, 8 requerimentos, 13 projetos de Lei, 8 ofícios protocolados, 1 indicação  legislativa, 26 prestações de contas, 1 projeto de resolução e uma moção.