Vereadores de Campo Mourão realizam sessões ordinárias

por adm publicado 08/03/2019 17h45, última modificação 11/03/2019 09h30

Na segunda e terça-feira (11 e 12, respectivamente), os 13 vereadores da Câmara municipal de Campo Mourão, se reúnem para debater e aprovar projetos de Lei, requerimentos e indicações e outros documentos protocolados na Casa de Leis.

Os parlamentares iniciam as sessões às 19 horas, no plenário vereador José Pereira Carneiro, localizado na Rua Francisco Ferreira Albuquerque, 1488, no centro da cidade.

Sempre aberta ao público, as sessões serão presididas pelo vereador Olivino Custódio (PSC), eleito presidente da mesa diretora. Além dele, integram a direção do Legislativo, outros quatro vereadores, Jadir Pepita (PPS), 1° vice-presidente, Roberto Cruz Mendes (Cabo Cruz/PSL), 2° vice-presidente, Edson Battilani (PPS), 1° secretário e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano/PR), como 2° secretário.

Pelo roteiro prévio, os parlamentares terão na pauta 145 indicações, 24 requerimentos, 4 projetos de Lei, 21 ofícios, 9 protocolos e 16 indicações legislativas.

Fotos: Dirceu Portugal/ Câmara Municipal