Vereadores dão posse ao novo prefeito de CM

por adm publicado 13/09/2019 10h21, última modificação 13/09/2019 10h21

Quatro vereadores da Câmara de Campo Mourão participaram na manhã desta sexta-feira (13), no miniauditório da prefeitura, da transmissão de cargo ao vice-prefeito Beto Voidelo, que assume o comando por 30 dias. Tauillo Tezelli saiu de licença por um mês, sem remuneração e com a autorização da Câmara Municipal. O evento contou com as presenças dos vereadores, Edson Battilani, Edilson Martins, Edoel Rocha e Sidnei Jardim.

O afastando temporário do cargo seria para resolver problemas particulares. “Só estou saindo de licença porque a Câmara autorizou, os nossos vereadores tem dado total apoio para tornar a cidade cada vez melhor”, lembrou Tezelli.

Beto Voidelo, disse que pretende comandar a cidade com tranquilidade. “Vamos tocar o município nestes trinta dias com muita tranquilidade porque já temos um norte”.

No início da semana, os vereadores membros das Comissões de Legislação e Redação e Finanças e Orçamento da Câmara, aprovaram o projeto de Resolução 10/2019, concedendo afastamento de 30 dias, sem remuneração, ao prefeito Tauillo Tezeli.

“É mais um ex-vereador que assume o comando da prefeitura, isso é importante. Pode contar conosco”, comentou Jardim, durante a posse de Voidelo.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal