Vereadores assinam contrato de reforma de escola na Vila Guarujá
Os vereadores Miltinho Cidade Nova, Escrivão Parma e o presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), participaram nesta quinta-feira (02), da assinatura de um contrato para a reforma da escola Castro Alves, na Vila Guarujá. A obra deve custar cerca de R$ 652 mil.
A escola, que enfrenta problemas com a estrutura antiga, irá receber um novo telhado, janelas, portas, pisos e revestimentos cerâmicos, reboco em salas de aula, troca de tubulações hidráulicas, substituição do portão além de uma pintura interna e externa. “A Câmara é parceira nessa obra. Ao longo do mandato temos aprovado projetos e recursos para investimentos em escolas, hospitais e na cidade como um todo. Quando colocamos recursos em escolas estamos investindo no futuro da nossa cidade e do nosso país”, comentou Pepita.
A escola Castro Alves atende 156 alunos do ensino fundamental - do 1º ao 5º ano - e do infantil níveis um e dois. “A Câmara está trabalhando intensamente para tornar Campo Mourão, uma cidade com ainda mais qualidade de vida. Investir em escola é garantia de retorno futuro garantido”, lembrou o vereador, Escrivão Parma.