Vereador Tucano propõem melhorias

por adm publicado 30/08/2017 15h48, última modificação 14/08/2020 11h10

Diversos serviços e melhorias relacionadas a segurança no trânsito, recreação, saneamento e urbanismo estão sendo reivindicados a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Sidney Ribeiro - "Tucano" (PR). Todos os pedidos estão sendo formulados através de indicações protocoladas na Câmara Municipal.

Uma das solicitações apresentadas pelo vereador Tucano é para que a administração municipal providencie a execução da iluminação pública da praça Professor Ephigênio José Carneiro, localizada no jardim Cidade Alta II. Além de garantir segurança para a população que frequenta o logradouro, a melhoria também contribuirá para impedir a depredação do local por vândalos.

A construção de um redutor de velocidade, a pintura de faixa de pedestre e a instalação de placas de sinalização na avenida José Tadeu Nunes (jardim Nossa Senhora Aparecida) é outro pedido apresentado pelo vereador do PR. Um dos objetivos é reduzir a velocidade de muitos dos carros que trafegam pela via, mas o vereador também quer que as placas indiquem que se trata de uma área militar (em razão do quartel do 11º Batalhão de Polícia Militar).

"Tucano" também mantém gestões para que sejam realizadas alterações na sinalização semafórica existente em três cruzamentos da perimetral Tancredo Neves. A indicação é para que a temporização dos semáfaros existentes nos cruzamentos com as ruas Eulália Carneiro de Campos, Engenheiro Mercer e Araruna seja igual ao do cruzamento com a rua Panambi.

Mais melhorias reivindicadas pelo vereador "Tucano": iluminação e reposição de equipamentos em falta na Academia da Terceira Idade (ATI) localizada anexa a Associação de Moradores do Jardim Cidade Nova, limpeza dos bueiros localizados na rua José Francisco da Silva (vila Rio Grande) e conserto de tampa de bueiro na rua Araruna (centro).