Vereador sugere a repintura de faixa destinada a ambulância

por Dirceu Portugal publicado 28/05/2021 10h04, última modificação 28/05/2021 10h04

Miltinho do Cidade Nova protocolou na Câmara de Campo Mourão, uma indicação, aprovada na última sessão ordinária do Legislativo, sugerindo a repintura da faixa destinada ao estacionamento de ambulâncias na Unidade Básica de Saúde Urupês, localizada na Rua São José, Vila Urupês.

Motoristas relatam que por diversas vezes foram obrigados a procurar os proprietários dos veículos, deixados na vaga destinada a ambulância. “Essa faixa foi pintada em um local estratégico, que muito facilita o nosso trabalho de deslocamento do paciente entre a unidade de Saúde até a ambulância. Quando um motorista não tem essa noção, acaba nos prejudicando”, comentou um motorista de ambulância, que preferiu o anonimato.

A indicação, segundo o vereador, foi necessária por conta das reclamações dos condutores das ambulâncias. “Os automóveis de pacientes estão sendo estacionados em local destinado a ambulância. Portanto, se faz necessário a pintura”.