Vereador quer o corte de grama em áreas públicas

por adm publicado 30/08/2017 16h11, última modificação 30/08/2017 16h11
Sete indicações para que a prefeitura de Campo Mourão execute serviço de corte de grama em áreas públicas da cidade foram protocoladas pelo vereador Miguel Batista Ribeiro (PRB) para deliberação na sessão de abertura do calendário de sessões ordinárias do Poder Legislativo.

Um dos locais apontados pelo vereador para a realização do serviço de manutenção é a praça Alvorada, no jardim Lar Paraná. "Os moradores vizinhos ao logradouro reclamam do abandono do passeio público. Eles reclamam que o descuido vem causando diversos problemas ambientais, inclusive contribuindo para a proliferação de insetos", explica o vereador.

Miguel Ribeiro também solicitou o corte de grama na Academia da Saúde, localizada no conjunto residencial Capricórnio. Pediu ainda a instalação de um bebedouro de água no local e os moradores do bairro reclamam que o local está abandonado.

Os outros pedidos apresentados são para que a administração municipal providencie o corte de grama no canteiro central das avenidas Jorge Walter, Guilherme de Paula Xavier, Comendador Norberto Marcondes, João Bento e Afonso Botelho, em toda a extensão das cinco vias públicas.