Vereador propõe a criação de novo Distrito Industrial

por adm publicado 19/12/2017 10h39, última modificação 19/12/2017 10h39
A última indicação apresentada este ano na Câmara Municipal pelo vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) foi para que a prefeitura de Campo Mourão crie um novo distrito industrial.

A última indicação apresentada este ano na Câmara Municipal pelo vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) foi para que a prefeitura de Campo Mourão crie um novo distrito industrial na saída para Goioerê. Ele quer que a administração municipal providencie a utilização de um terreno de 76.036 metros quadrados, localizado em frente ao Distrito Industrial Augusto Tezelli Filho, para a implantação de uma nova área para abrigar indústrias.

A indicação já foi encaminhada ao prefeito Tauillo Tezelli e o vereador que a o novo distrito industrial disponibilize lotes de pequenas metragens, de 500 a 1.000 metros quadrados. “O objetivo da utilização deste espaço para a implantação de pequenas indústrias, além de usar as estruturas do Parque Industrial I, incentivará a implantação de pequenas empresas, gerando empregos e renda. É sabido que para pequenas empresas, uma área de 500 a 1 mil metros quadrados atenderá suas necessidades”, explica Edoel Rocha.