Vereador pede mais segurança para evitar furtos de coroas

por adm publicado 11/09/2019 16h53, última modificação 11/09/2019 16h53

O vereador Sidnei Jardim protocolou uma indicação na Câmara de Campo Mourão, sugerindo a prefeitura à possibilidade de colocar mais vigias no interior do Cemitério Municipal São Judas Tadeu. Atualmente dois seguranças trabalham durante o dia e apenas um, à noite.

De acordo com o parlamentar, a sugestão de aumento do quadro de vigias no Cemitério São Judas Tadeu, surgiu após várias reclamações de furtos no interior do campo santo. “Recebemos várias reclamações de furtos de coroas, flores a até mesmo, de velas. Pedimos que coloquem vigias, dando mais conforto e segurança aos usuários”.

A indicação, que passou pelo plenário da Câmara na sessão ordinária desta semana, segue para a prefeitura tomar providencias.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal