Vereador Escrivão Parma pede apoio á Casa de doentes com câncer

por Dirceu Portugal publicado 11/05/2022 16h03, última modificação 11/05/2022 16h03

O vereador Escrivão Parma utilizou o espaço da Palavra Livre durante a última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, para pedir atenção à Casa de Apoio aos doentes com câncer.

Por cerca de 10 minutos, Parma falou das dificuldades da administração para manter a Casa e pediu apoio dos deputados estaduais para a construção de um novo espaço destinado aos pacientes portadores da doença. “A Casa é administrada por um grupo com finalidade filantrópica e necessita de ajuda. Gostaria que o deputado estadual Marcio Nunes, que tem feito um trabalho diferenciado pelo Paraná, ajudasse na viabilidade de recursos para a construção de uma casa nova”, pediu Parma.

Segundo ele, a Casa está passando por necessidades. “As recentes chuvas deixaram as instalações danificadas e precisa de apoio de todos”.