Vereador do PT solicita melhoria na Vila Rural

por adm publicado 04/09/2017 16h16, última modificação 04/09/2017 16h16
Através de indicação apresentada esta semana na Câmara Municipal, o vereador professor Cícero Pereira de Souza (PT) solicitou a prefeitura de Campo Mourão que providencie a execução de serviços de limpeza e poda de árvores em toda a extensão da rua Bom Jesus, na Vila Rural Pedro Kloster Júnior. A via está localizada às margens da rodovia para Araruna.

Outra indicação apresentada pelo vereador é para que a administração municipal adeque a faixa de pedestres e garanta acessibilidade nos cruzamentos das avenidas Capitão Índio bandeira e Irmãos Pereira com a rua Francisco Albuquerque, próximos ao Terminal Urbano.

Cícero de Souza acentua que as atuais faixas de pedestres estão dispostas em pontos inadequados "demasiadamente próximas as avenidas", explica. Também a que "é grave e urgente a situação dos cadeirantes que transitam pelo local, pois há obstáculos no percurso da faixa de pedestres, obrigando deslocamento na pista de rolamento para concluir a travessia", observa o vereador.