Vereador Cabo Cruz pede obras esportivas

por adm publicado 14/03/2018 14h18, última modificação 14/03/2018 14h18

Boa parte das indicações que o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) apresentou na última sessão do Poder Legislativo foi com pedidos à prefeitura para a execução de obras na área esportiva em diversas localidades de Campo Mourão. Mas o vereador também fez reivindicações relacionadas à segurança no trânsito, recuperação da pavimentação asfáltica e atividades para a terceira idade.

Na área esportiva, o vereador Cabo Cruz solicitou a construção de uma piscina destinada ao público infantil no complexo esportivo Roberto Brzezinski, a execução de uma quadra de areia na comunidade rural de São Benedito e a revitalização da quadra de futsal do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago). Também pediu \a compra de material básico para o atletismo, a construção de uma pista de skate no jardim Lar Paraná, a reforma das salas administrativas do complexo esportivo “R. B.” e a construção de ciclovia entre o início da avenida Ney Braga até às proximidades do Parque de Exposição Getúlio Ferrari, passando pela avenida José Tadeu Nunes.

A construção de faixa elevada para travessia de pedestres em frente ao Colégio Estadual Unidade Polo (rua Santos Dumont) foi apenas uma das obras voltadas à segurança no trânsito pleiteadas pelo vereador. Ele também solicitou a construção de faixa elevada para travessia de pedestres em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli (conjunto habitacional Fortunato Perdoncini) e a execução de sinalização horizontal e vertical em toda a extensão da avenida Paraná (jardim Nossa Senhora Aparecida).

Quatro indicações foram para a construção de redutores de velocidade nas avenidas Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira (jardim Cidade Nova), José Tadeu Nunes e Paraná (jardim Nossa Senhora Aparecida), bem como na rua Iguatemi (conjunto habitacional Parigot de Souza).

Cabo Cruz reivindicou ainda a instalação de Academia da Terceira Idade na comunidade rural de São Benedito e o asfaltamento das ruas Cristo Rei, dos Encontros, dos Chacareiros, das Missões, do Lazer e Ipanema (jardim Tropical II), José de Oliveira (jardim Damasco). Outras indicações do vereador foram para a realização de operação tapa buraco na rua Presbítero José dos Santos Filho (jardim Country Club), Teodoro Metchko (jardim Copacabana) e Chafic Bader Maluf (jardim Laura II), além da readequação da pavimentação na esquina da rua Galo da Serra com a avenida Jacutinga (jardim Tropical II) e recape asfáltico na rua Santa Catarina (entre as avenida Guilherme de Pula Xavier e Jorge Walter).