Vereador acompanha obras no km 31

por adm publicado 26/09/2019 14h51, última modificação 26/09/2019 14h51

O vereador Jadir Pepita protocolou na Câmara de Campo Mourão, inúmeros pedidos para que a prefeitura realize obras no município para beneficiar os moradores. Além de fazer os pedidos, Pepita tem por hábito acompanhar parte da execução dessas obras. “Na medida do possível acompanho para me certificar de que tudo está saindo conforme o previsto”, disse o vereador.

Na comunidade do Km 31, Pepita solicitou o cascalhamento de uma estrada rural. O agricultor Divonzir Wenker lembrou a dificuldade dos motoristas das ambulâncias em chegar à comunidade para prestar socorro. “Os moradores carregavam o doente nas costas até as ambulâncias, porque os motoristas não entravam com receio de ficar com os veículos encalhados. Ajudei várias vezes carregar doentes”, contou Wenker.

Um dos pacientes teria caído dentro de uma poça de barro, durante o transporte até a ambulância. “Já passamos por situações complicadas. Com esse cascalhamento, o acesso à comunidade vai ficar 100%”, disse.

A retirada da produção agrícola na comunidade do Km 31, também estava sendo prejudicada por conta de uma velha ponte de madeira. “Os funcionários da secretaria de Obras reconstruíram a ponte, dando mais tranquilidade aos agricultores na hora de sair da roça com os caminhões carregados”, lembrou Pepita.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal