Usina Mourão Vereadora pede relatório a ENEL

por adm publicado 04/09/2017 08h51, última modificação 04/09/2017 08h51
Por unanimidade, a Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou requerimento da vereadora Nelita Piacentini (PR) para que a ENEL Brasil S/A forneça cópia completa do relatório de controle hídrico e de descarga da Usina Mourão I no período compreendido entre novembro/2016 e janeiro/2017.

O pedido foi encaminhado ao diretor de Planejamento da ENEL Brasil S/A, Aurélio de Oliveira. A proposição da vereadora tramitou na última sessão ordinária do Poder Legislativo.