Tucano defende a implantação do ‘Prefeitura nos Bairros’ em CM

por Dirceu Portugal publicado 30/07/2020 10h34, última modificação 30/07/2020 10h34

O vereador Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), apresentou na última sessão ordinária virtual da Câmara de Campo, uma Indicação Legislativa, solicitando ao Executivo o envio ao Legislativo, do projeto de Lei da implantação do Programa Prefeitura nos Bairros de Campo Mourão.

A Indicação Legislativa, de acordo com o vereador, tem por objetivo implantar o Programa com a finalidade de levar até a comunidade mourãoense, os serviços públicos de infraestrutura prestados pela administração municipal. “O programa prevê um evento periódico e contemplará todos os bairros ou regiões do município”.

Segundo Tucano, os serviços públicos de infraestrutura ofertados serão, recape e/ou tapa-buracos nos asfaltos, sinalização de trânsito, pintura de faixa de pedestres, poda e/ou corte de árvores, troca de lâmpadas, limpeza de bueiros entupidos, limpeza e recolhimento de entulhos e lixos. “Para a realização do Programa, o Executivo por meio da Secretaria competente, irá organizar um levantamento de todas as demanda necessárias, para um melhor planejamento, eficiência e eficácia dos serviços que serão prestados, com programação pré-agendada e divulgação do Programa, na região que será ofertada os serviços”.

Com a implantação do Programa Prefeitura nos Bairros, Tucano acredita que irá propiciar uma organização na oferta dos serviços públicos de infraestrutura, com melhor gestão de gastos e com inúmeros benefícios a comunidade mourãoense. “Os moradores terão uma cidade ainda mais limpa e organizada”, comentou.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão. Foto arquivo anterior à pandemia do COVID-19.