Toninho Machado sugere a construção de CMEI no Novo Centro

por Dirceu Portugal publicado 11/06/2024 17h00, última modificação 11/06/2024 17h00

O parlamentar Toninho Machado apresentou na sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, na última segunda-feira (10), uma Indicação sugerindo ao Poder Executivo, a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Jardim Novo Centro.

De acordo com Machado, a Indicação tem por objetivo atender os pedidos dos moradores. “Tendo em vista o crescimento do nosso município, a dimensão do Jardim Novo Centro, bem como os bairros adjacentes, um CMEI nessa localidade seria de suma Importância, pois daria um suporte para as famílias que trabalham fora e precisam deixar os filhos no CMEI”.

A Indicação com sugestão do parlamentar foi encaminhada, através de ofício, a prefeitura.