Sinalização para 10 bairros de C. Mourão

por adm publicado 01/09/2017 14h18, última modificação 01/09/2017 14h18

A execução de serviços de sinalização horizontal e vertical - em especial, com a colocação de placas de preferencial - em10 bairros de Campo Mourão foi solicitada a prefeitura pelo vereador Edson Battilani (PPS). Sessenta ruas, avenidas e travessas foram indicadas para receber as melhorias que visam propiciar melhor segurança no trânsito.

Foram elencadas sete vias públicas dos jardins Flora I e Flora II, nove do jardim Flórida, 14 da vila Teixeira, 11 do jardim Gutierrez e nove dos jardins Shangrilá I e Shangrilá II, além de 10 ruas dos jardins Laura, Lourdes e Country Clube.

Battilani também apresentou indicação para que a administração municipal providencie a instalação de iluminação no trecho de acesso e na entrada ao Hospital Santa Casa. Outras melhorias reivindicadas pelo vereador: instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) ao lado da unidade básica de saúde "Dr. Sadayoshi Shimizu" (Danferi) e recape asfáltico na avenida Belin Carolo (a partir da Paróquia Divino Espírito Santo - jardim Aeroporto até o final da via) e na rua João Batista Perdoncini (jardim Três Marias).

Duas indicações foram para a execução de obras na área esportiva: a construção de campo de futebol com grama sintética no Parque do Lago e de outro campo de futebol com grama sintética, arquibancada e alambrado para atender a região dos jardins Country, Florida e Gutierrez, além da vila Teixeira. Pleiteou ainda a transformação da quadra de esportes do Centro Social Urbano (jardim Laura) em uma cancha poliesportiva destinada às pessoas portadoras de deficiências.