Sessões da Câmara Municipal

por adm publicado 04/09/2017 10h56, última modificação 04/09/2017 10h56
A Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza sessões de caráter ordinário na segunda e terça-feira (10 e 11/4), a partir das 19 horas, sob a presidência de Edson Battilani.

O roteiro prévio inclui a deliberação de 127 indicações, 18 requerimentos e uma moção protocolados pelos vereadores nas últimas semanas. Também será dado encaminhamento a cinco indicações legislativas de autoria de vereadores.

Da ordem do dia do roteiro prévio não consta a discussão e votação de nenhum projeto de lei ou projeto de resolução. Porém, na segunda feira poderão ser incluídas matérias para votação.