Sessão extraordinária para votar Plano de Carreira

por adm publicado 05/09/2017 09h11, última modificação 05/09/2017 09h11
A Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza sessões extraordinárias nesta segunda e terça-feira (3 e 4/7), às 11 horas, para votar projeto de lei que altera e acrescenta dispositivos a lei que dispõe sobre o Plano de Carreira e Organiza a estrutura administrativa dos servidores do Poder Legislativo.

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza sessões extraordinárias nesta segunda e terça-feira (3 e 4/7), às 11 horas, para votar projeto de lei que altera  e acrescenta dispositivos a lei que dispõe sobre o Plano de Carreira e Organiza a estrutura administrativa dos servidores do Poder Legislativo.

O projeto em pauta é de autoria da Mesa Executiva da Câmara Municipal, que é composta por Edson Battilani (presidente), Edilson Martins (1º vice-presidente), Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (2º vice-presidente), Jadir Soares – “Pepita” (1º secretário) e Roberto Cruz Mendes – “Cabo Cruz” (2º secretário).

A lei que instituiu o Plano Próprio de Carreira dos Servidores do Poder Legislativo e que também trata da estrutura administrativa foi aprovado no início deste ano (18 de janeiro).