Secretário chefe da Casa Civil do Paraná visita Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 06/08/2021 16h59, última modificação 06/08/2021 16h59

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), e os vereadores Tucano, Miltinho Cidade Nova, Edilson Martins, Tio Leco, Subtenente Macedo e Bina recepcionaram, nesta sexta-feira (08), durante uma visita a Casa de Leis, o secretário chefe da Casa Civil do governo do Paraná, Guto Silva, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, Marcio Nunes e do deputado estadual Douglas Fabricio.

“Esses encontros são sempre saudáveis, pois trago e levo ideia. Vamos conversar muito de ações conjuntas entre o governo do estado e os municípios para a retomada da economia”, disse Guto Silva.

Após o encontro com os vereadores, o chefe da Casa Civil cumpriu extensa agenda pela cidade.

“Essa visita foi muito importante, pois irá render bons frutos para nossa cidade”, comentaram os vereadores.