Saúde: Remanejamento de vagas é proposto por vereador

por adm publicado 27/02/2018 08h08, última modificação 27/02/2018 08h08

O vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) propôs a prefeitura de Campo Mourão o remanejamento de vagas de atendimento odontológico da unidade de saúde “Edemilson Zaperlon” (jardim Laura) para a unidade de saúde “Dr. José Carlos Ferreira” (jardim Paulista). Trata-se de um pedido de moradores da Asa Leste, pois estariam sobrando vagas na unidade que funciona no CSU, enquanto faltam vagas na unidade do jardim Paulista.

O vereador também apresentou indicações para que a administração municipal providencie a realização de operação tapa buracos na rua Aurélio Gurgel (esquina com a rua Afonso Edson Labiak – jardim Aeroporto). Pediu ainda o conserto ou substituição das lixeiras do calçadão da avenida Jorge Walter (vila Urupês), em frente ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida).

Em outra indicação, o vereador Tucano reiterou o pedido de designação de um vigia para trabalhar na unidade básica de saúde do jardim Paulista, no horário das 16 às 6 horas.