Rotary Araucária recebe homenagem da Câmara nesta quarta (05)

por Dirceu Portugal publicado 05/08/2020 11h38, última modificação 05/08/2020 11h38

A Câmara de Campo Mourão entrega nesta quarta-feira (05), uma moção de congratulações ao Rotary Campo Mourão Araucária pelos 22 anos de serviços prestados à comunidade Mourâoense. A honraria será entregue pelos vereadores na sede do Rotary, às 20 horas.

A moção, de autoria da vereadora Nelita Piacentini, teve a assinatura dos demais vereadores e presta uma homenagem ao Rotary pelos relevantes serviços aos moradores de Campo Mourão.

“Três anos após a fundação, em 1998, o Clube de Serviço começou a promover anualmente o Café Rural com o objetivo de ajudar as famílias que desenvolviam a agroindústria familiar e ao mesmo tempo contribuir com entidades sociais que necessitavam de apoio”, comentou a autora da honraria.

De acordo com Piacentini, diversas outras ações foram realizadas com um único objetivo, ajudar quem necessita. “A moção é um reconhecimento ao imprescindível trabalho social e educacional prestado pela comunidade rotariana na cidade. Eu faço a minha parte ajudando quem precisa. Se todos fizerem sua parte, teremos uma vida e um mundo cada vez melhor”.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão. Foto arquivo anterior a pandemia do COVID-19.