Reunião: Finanças e Orçamento aprecia dois projetos

por adm publicado 05/09/2017 14h49, última modificação 05/09/2017 14h49

Nesta quinta-feira (17/8), a partir das 10 horas, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão reúne-se para apreciar dois projetos oriundos do Poder Executivo. Da pauta constam ainda comunicados dos ministérios da Saúde e da Educação sobre a liberação de recursos para o Município, além de prestações de contas de várias entidades locais.

Um dos projetos a ser apreciado altera dispositivos da lei complementar que dispõe sobre o Programa de Regularização Fiscal do Município (Refiscam/2017). O segundo projeto autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento do Município, no valor de R$ 80 mil, para promover o controle populacional e de zoonoses, através de métodos de educação em saúde e meio ambiente, castração e guarda responsável.

Elvira Schen Lima é a presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Que é integrada ainda pelos vereadores Edilson Martins e Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano”.