Retomada de revitalização de praça do jardim Santa Nilce

por adm publicado 04/09/2017 09h10, última modificação 04/09/2017 09h10

Uma das indicações que o vereador Sidnei Jardim (PPS) apresentou a prefeitura de Campo Mourão, através de proposição protocolada na Câmara Municipal, foi para que sejam retomadas as obras de revitalização da praça Alice Alves de Macena, localizada no jardim Santa Nilce. Os trabalhos foram iniciados há cerca de oito meses, mas não foram concluídos e as obras estão paradas já há algum tempo.

Diversas indicações do vereador foram para que a administração municipal execute obras e promova ações na área esportiva. Ele pediu a construção de uma ginásio poliesportivo no jardim Tropical (inclusive com campo de futebol suíço, dotado de vestiário), reforma e ampliação das instalações do campo de futebol Professor Lindauro Ferreira Duarte (jardim Cidade Nova), com a construção de vestiários e salão de múltiplo uso, além da  revitalização da Academia da Terceira Idade (ATI) do Parque do Lago e a colocação de bebedouros em pontos próximos a pista de caminhada. Também pediu a viabilização de terreno situado na rua Antônio Constâncio de Souza (ao lado do campo de futebol do jardim paulista) para a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI).

Cinco indicações foram para que a prefeitura destine terreno para a instalação de Arena de Futebol Sintética na vila Cândida, na praça da Juventude, no Parque das Torres e nos conjuntos habitacionais Moradias Avelino Piacentini e Fortunato Perdoncini.

Segurança

Ao comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, Sidnei Jardim solicitou a intensificação das rondas na área central da cidade, em especial nos arredores da Praça São José. Mais pedidos do vereador à prefeitura: asfaltamento em toda a extensão da rua Pedro Ptaszek (jardim Esperança) e a construção de redutor de velocidade na rua Ponta Grossa (jardim Tropical II).