Responsável pela manutenção da perimetral: Prefeitura ou DNIT?

por adm publicado 26/02/2018 08h22, última modificação 26/02/2018 08h22
Edilson Martins (PR) questionou quanto a responsabilidade pela manutenção e limpeza da perimetral Tancredo de Almeida Neves.

Por iniciativa do vereador Edilson Martins (PR), a Câmara Municipal encaminhou ofício à prefeitura de Campo Mourão e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) indagando quanto a responsabilidade pela manutenção e limpeza da perimetral Tancredo de Almeida Neves. A formalização do pedido de informações foi aprovada por unanimidade nas sessões que o Poder Legislativo realizou nesta semana.

Edilson Martins esclarece que o questionamento é devido à situação crítica em que se encontra o trecho da via entre o cruzamento com as ruas Araruna e Francisco Albuquerque. No requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador destaca que as reclamações por parte da população são muitas.

Através de outras proposições, o vereador solicitou a readequação de redutor de velocidade na rua Dr. Nelson Bittencourt Prado (em frente a Igreja Pentecostal Bom Pastor – jardim Lar Paraná). Também pediu a construção de redutores de velocidade na avenida José Tadeu Nunes (entre as ruas Ferrucio Panessa e Laurentino Batista Guimarães – jardim Nossa Senhora Aparecida) e Mamborê (entre as avenida Jorge Walter e Guilherme de Paula Xavier – centro).

Edilson Martins apresentou ainda indicações para que a prefeitura providencie o desentupimento de bueiros localizados na Perimetral Tancredo Neves (jardim Alvorada) e na rua Rouxinol (entre a rua Faisão e a avenida dos Pardais – jardim Tropical I).