Reivindicada a construção de trevo na saída para Goioerê

por adm publicado 04/09/2017 09h13, última modificação 04/09/2017 09h13

A Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou proposições do vereador Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR) para que seja construído trevo de acesso na saúda para Goioerê. Para viabilizar a execução das melhorias, propôs a celebração de convênio entre o Município e o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit).

Foi solicitada a construção de um trevo de acesso ao entroncamento do conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira, Parque Industrial I "Augusto Tezelli Filho" e ao conjunto Mendes, na rodovia BR 272. Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores da área e também dos empresários instalados no Parque Industrial. Ainda na área de trânsito, o vereador pediu a mudança de sentido de tráfego dos veículos e estacionamento de um lado da via na rua Teodoro Metchko (jardim Copacabana).

Melhorias

Outras melhorias reivindicadas pelo vereador "Tucano": operação tapa buraco nas ruas Mato Grosso (esquina com a avenida Manoel Mendes de Camargo), Apolinário Gorski (jardim Santa Nilce II) e Crisântemos (conjunto Primavera), bem como na avenida João Xavier Padilha (jardim Copacabana); construção de parque infantil na Praça da Amizade (jardim Isabel) e a instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) e parque infantil na Praça Abelar Gonçalves Neto (conjunto Parigot de Souza).

A direção da Viação Mourãoense e a administração municipal pleiteou a inclusão do Residencial Cidade Alta II nas rotas do transporte coletivo urbano. Mais melhorias indicadas pelo vereador Tucano: limpeza e capinagem dos canteiros centrais localizado na rua Alexandre Tomporoski (jardim Três Marias) e na avenida Alfeu Teodoro de Oliveira (jardim Alvorada), troca de tampa e limpeza de bueiro em frente ao Museu Municipal, além da limpeza e manutenção de bueiros na rua Xambrê (conjunto Parigot de Souza).