Reforma da Previdência em debate na Câmara de CM na próxima quinta-feira (12)

por Dirceu Portugal publicado 10/08/2021 16h47, última modificação 10/08/2021 16h47

Servidores municipais, Sindicato da Classe (Sindiscam) e parlamentares da Câmara de Campo Mourão debatem na próxima quinta-feira (12), às 09h30, no plenário da Casa de Leis, a reforma da previdência no município.

A discussão da matéria irá oportunizar a ampliação do debate junto aos servidores, ao Sindicato dos servidores públicos e autoridades, contribuindo no aprimoramento da proposta. Ela será analisada pelos vereadores e ao final, transformada em uma reforma justa e sustentável.

Em razão da pandemia do Covid-19, a presença de público no interior do plenário será restrita e estará condicionada a observância das normas que vedam aglomerações em locais públicos para evitar a propagação do vírus.

Os moradores interessados em acompanhar o debate podem acessar o link https://edemocracia.campomourao.pr.leg.br/audiencias/sala/46.