Recursos estaduais para C. Mourão

por adm publicado 01/09/2017 14h22, última modificação 01/09/2017 14h22

O secretário estadual do Esporte e Turismo do Paraná, o deputado licenciado Douglas Fabrício, comunicou nesta semana aos vereadores Edson Battilani (PPS) e Sidnei Jardim (PPS) a liberação pelo Governo do Estado de emenda no valor de R$ 240 mil para Campo Mourão. Os recursos - que serão repassados à fundo perdido para o Município - destinam-se a aquisição de dois veículos para a Secretaria de Saúde da prefeitura, destinados ao transporte sanitário (ambulâncias, microonibus ou vans).

Os dois vereadores pleitearam no ano passado ao representante de Campo Mourão e do Vale do Piquirivaí a apresentação da emenda. Ressaltam os vereadores que os recursos chegam em boa hora, dada as dificuldades financeiras herdadas pela atual administração municipal de Campo Mourão e os incontáveis problemas e demandas existentes na área da Saúde.

Edson Battilani e Sidnei Jardim também acentuam os bons resultados que estão sendo conseguidos através do restabelecimento das parcerias do Município de Campo Mourão com o Governo do Estado. Segundo eles, os primeiros resultados positivos já começam a surgir e novos e expressivos investimentos devem ser anunciados e liberados pelo governador Beto Richa no decorrer das próximas semanas, contemplando vários setores.