Reconhecimento: Aprovada moção para major

por adm publicado 05/09/2018 16h44, última modificação 05/09/2018 16h44

A Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou, por unanimidade, a outorga de Moção de Congratulações ao major Milton José dos Santos “pelo excelente trabalho prestado a sociedade mourãoense como policial militar”. No dia 10 de janeiro do próximo ano, o homenageado encerrará sua carreira na ativa, depois de completar 35 anos de serviço na corporação.

O autor da proposição para a concessão da honraria foi apresentada pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS). Todos os demais 12 vereadores de Campo Mourão subscreveram a proposição, apreciada nas sessões que o Poder Legislativo realizou nesta semana.

A entrega da Moção de Congratulações será agendada nos próximos dias.

Melhorias

O vereador Pepita também apresentou indicações na Câmara Municipal para que a prefeitura providencie a instalação de uma Academia da Terceira Idade no jardim Indianópolis, recupere ao passeio público em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus (jardim Lopes) e execute a pintura de redutor de velocidade localizado na avenida Jorge Walter (entre as ruas Roberto Brzezinski e Araruna).

Solicitou ainda a instalação de uma parada do transporte coletivo urbano (com cobertura) em frente ao entreposto Araucária/Coamo, o rebaixamento de guia para acesso de cadeirantes em frente ao portão principal da Escola Municipal Professor Florestan Fernandes (com o rebaixamento de guia e a construção de calçada no canteiro central na sequência da faixa de pedestres).