Rebaixamento de iluminação em vias públicas de C. Mourão

por adm publicado 04/09/2017 09h28, última modificação 04/09/2017 09h28

Através de requerimento apresentado na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Edoel Rocha (PDT) indagou a administração municipal se o projeto de rebaixamento das luminárias em vias públicas terá continuidade. Em caso positivo, pediu a relação dos bairros que receberão a melhoria. Também questionou se é possível alterar o projeto com a finalidade de melhorar a iluminação.

Outro requerimento do vereador foi para que a prefeitura informe quando, quantos e quais Clubes de Mães irão funcionar. Já ao presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Darci Piana, Edoel Rocha reivindicou que em cada um dos cursos profissionalizantes promovido pelo Senac/Campo Mourão seja disponibilizada uma vaga para atender pessoas de baixa renda, de forma gratuita.

Ambulantes

A Câmara Municipal aprovou ainda, por unanimidade, requerimento do vereador Edoel Rocha para que a prefeitura esclareça quando será feita a regularização do trabalho dos ambulantes em Campo Mourão. Indagou também por que o Município está determinando a paralização imediata das atividades dos pequenos ambulantes, antes mesmo de propor e discutir a regularização.

"A nossa cidade possui vendedores ambulantes com mais de 10 anos de trabalho, sendo esta sua única fonte de renda. Certamente muitas famílias passarão necessidades primordiais, como alimentação, caso seja mantida a determinação de paralização imediata", a o vereador.