Rampas de acesso em praças de C. Mourão

por adm publicado 23/02/2018 08h03, última modificação 23/02/2018 08h03

A construção de rampas de acesso para portadores de deficiência física nas praças São José e Getúlio Vargas, no centro de Campo Mourão, foi uma das melhorias que o vereador Edson Battilani (PPS) reivindicou a prefeitura, através de indicação apresentada na última sessão do Poder Legislativo.

Para o Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), o vereador solicitou a implantação de sistema de drenagem nas áreas gramadas do logradouro, em especiais nas proximidades do parque infantil e da rena multiuso. Já para o Parque das Torres e para a praça Getúlio Vargas pediu a instalação de parques infantil semelhantes ao implantado recentemente no Parque do Lago.

Mais melhorias pleiteadas por Edson Battilani: implantação de sistema de controle de velocidade – fixo ou móvel na rua Curió (jardim Gutierrez), recapeamento asfáltico nas ruas Edmundo Mercer e Curucaca (conjunto habitacional Capricórnio), instalação de lixeiras de coleta seletiva e reconstrução da calçada em frente a Escola Municipal Gurilândia (centro) e a substituição de luminárias existentes por lâmpda de LED em toda a extensão da rua Egydio Cardoso de Lima (jardim Gutierrez). Também pediu a colocação de rede de iluminação pública na rua Sebastião Ferreira (entre a avenida Afonso Botelho e a rua Coelho Júnior – jardim Flora).