Quiosque 3 será transformado em centro de atendimento ao turista

por Dirceu Portugal publicado 16/05/2024 11h20, última modificação 16/05/2024 11h19

O vereador Marcio Berbet protocolou um requerimento - aprovado na última sessão ordinária da Casa Legislativa - solicitando informações ao Poder Executivo sobre a falta de interesse na concorrência Pública referente a aquisição do quiosque 3 e a previsão de uma nova licitação.

A gerência de Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, informou através de ofício encaminhado ao Poder Legislativo, a previsão de novos editais de licitações para concessões de uso de quiosques. “Porém, não para o Quiosque nº 3, tendo em vista que a Câmara de Cultura e Turismo do CODECAM, em conjunto com a UNESPAR, manifestaram interesse em revitalizar o espaço, transformando - o em um centro de atendimento ao turista”, disse.

O quiosque 3 está localizado na Avenida Capitão índio Bandeira, 1139, no centro de Campo Mourão.