Professor recebe Prêmio Município Modelo da Câmara de CM

por adm publicado 09/10/2019 13h42, última modificação 09/10/2019 13h42

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram na noite da última terça-feira (8), após a sessão ordinária, o prêmio Município Modelo ao professor, Geraldo Oliveira. A homenagem foi entregue pela vereadora Nelita Piacentini, após agradecer ao profissional pela dedicação do conhecimento repassado as crianças e jovens, em sala de aula.

Aposentado, Oliveira também foi responsável pela recuperação de dependentes químicos, tirando jovens do perigoso mundo das drogas. “Obrigado professor pelo exemplo que o senhor tem sido, pelos ensinamentos e pelas vidas salvas, enquanto cidadão preocupado na recuperação de dependentes químicos”, disse a vereadora.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal

Adicionar Comentário