Presidente do Legislativo sugere pavimentação asfáltica no trecho de acesso ao antigo Acampamento Ágape

por Dirceu Portugal publicado 12/06/2024 10h12, última modificação 12/06/2024 10h12

Edilson Martins, presidente da Câmara de Campo Mourão, apresentou na última sessão ordinária, uma Indicação sugerindo a prefeitura, a pavimentação asfáltica na Rua Santa Rita, entre a Rua das Missões e a ponte do Rio do campo, no trecho que dá acesso ao antigo Acampamento Ágape, em frente à estação de tratamento de esgoto da Sanepar, no conjunto Habitacional Avelino Piacentini.

Para Martins, o recapeamento na via - sugerida na Indicação - é de extrema importância para proporcionar mais segurança aos moradores da região. “Além de melhorar o acesso, a pavimentação trará mais segurança aos transeuntes e moradores do Avelino Piacentini e dos demais bairros vizinhos”, comentou.

A Indicação foi encaminhada através de ofício ao Poder Executivo.