PPA na Câmara Municipal

por adm publicado 01/09/2017 10h31, última modificação 01/09/2017 10h31
À convite do presidente da Câmara Municipal, Edson Battilani (PPS), o contador Edson Staniszewski - servidor de carreira da prefeitura de Campo Mourão - proferiu palestra nesta quinta-feira (16/2) sobre o Plano Plurianual (PPA) no plenário do Poder Legislativo.

À convite do presidente da Câmara Municipal, Edson Battilani (PPS), o contador Edson Staniszewski - servidor de carreira da prefeitura de Campo Mourão - proferiu palestra nesta quinta-feira (16/2) sobre o Plano Plurianual  (PPA) no plenário do Poder Legislativo. Participaram do evento servidores da Casa de Leis e assessores parlamentares de vários vereadores.

Staniszewski, falou sobre a importância do PPA para o município, sistemática de elaboração, prazos, participação da comunidade, audiências públicas, fundamentação legal, etc.