Policial Civil recebe moção de congratulações da Câmara

por adm publicado 19/07/2019 08h40, última modificação 19/07/2019 08h40

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram na última terça-feira (16), durante a sessão ordinária, uma moção de congratulações ao policial civil Renann Vinícius de Andrade Ticianel, lotado na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

O autor da homenagem, o vereador Miguel Batista Ribeiro, lembrou que a moção foi um reconhecimento pelo trabalho relevante prestado ao município, pelo policial. “Rennan atua como investigador de Polícia Civil e no dia 12 de agosto do ano passado, estava de plantão e evitou uma fuga em massa da cadeia pública de Campo Mourão. Deste modo, se faz necessário á homenagem pelo trabalho prestado a sociedade”, disse Ribeiro.

Segundo ele, no dia da tentativa de fuga, o policial agiu rapidamente e evitou a fuga de dezenas de presos. “O delegado contou que se o policial não tivesse sido rápido, haveria a fuga e posteriormente uma rebelião, o que causaria grandes danos no interior da delegacia”.

O plenário da Câmara ficou lotado com familiares e amigos do policial que prestigiaram a entrega da honraria. “Agradeço ao vereador Miguel que me proporcionou esse presente, a Câmara de Campo Mourão, minha família que sempre esteve ao meu lado e os meus amigos que participam da entrega dessa homenagem”, disse Ticianel.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal